Quem sou eu

Minha foto
Joinville, SC, Brazil
Visite meu currículo: http://br.linkedin.com/in/douglasdutra

Rádio Estilo 7

Rádio Allegro - Clássicas

Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Um pouco sobre UML

"A UML é uma linguagem destinada a: visualizar, especificar, construir, documentar os artefatos de um sistema complexo de software". (Booch et all, 2000, no livro UML Guia do Usuário)

Um comentário:

Eu me amo e não consigo viver sem mim disse...

aluna - JULITA
É necessário que o homem e a maquina tenham entre si interatividade, sem estes dois fundamentos é impossível haver relação ente os dois, quando a realidade virtual tornou-se todas as relações do homem com o computador foi bem fácil para que ocorra de forma agradavel, divertida e funcional, a ligação do homem com o computador faz a interatividade e a realidade virtual presente a cada um que deseje conhecer passo a passo cada trecho da realidade tecnologica,